domingo, 19 de dezembro de 2010

2010

Em linhas apenas resumo esses números,
Dias que são finitos,
Para mim serão incontáveis.
Inesquecíveis para sempre.
Ano em que o sonho se realizou,
Ano em que pude concretizar o amor,
Ano em que viver se tornou mais que importante.
Para  acariciar e relembrar...
Na vida é preciso muito pouico para vivermos momentos únicos, felizes,
Podendo ser as vezes incompletos ,
Porque sempre queremos perfeito,rs!
Mas, fazem nosso coração bater num ritmo diferente e singelo.
Sorrir pra 2010 foi o que fiz,
Apesar dos desafios,
Apesar das dúvidas,
Dos encantos,
Do descobrir.
Meses e semanas que farão parte do meu livro,
Sem páginas repetidas,
Com capítulos principais.
E agradecer será uma página inteira,
Para qualquer um ler ,
E se emocionar com a minha história.

Amando incessantemente com a
Luz maior do mundo, que
Levará meus pés para a felicidade sempre, reluzente e que possa dizer
A você meu filho, que
Nada nessa vida ou nesse mundo é mais lindo e importante do que você para mim!

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário