quarta-feira, 22 de abril de 2009

Meu Amor

Contigo eu posso partir,
Partir de mãos dadas.
Andar de olhos fechados,
Porque sei que estarás ao meu lado,
Sem medo posso de novo abrir os olhos e ver os seus,
Fazendo parte dos meus,
Não importa onde.

Saber tomar a decisão,
É saber encontrar a certeza de que tudo ainda é pouco,
Mesmo sendo intenso,
Entender que, chegar rápido nem sempre é o melhor caminho,
Pois, devagar é melhor para lembrar e relembrar
E nunca desistir
Do tempero da vida ao redor de cada um de nós,
E que insistir é o objetivo.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quando olhamos com este olhar, não enxergamos mais nada..... estamos apaixonadas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Patrícia, que gostoso o seu cantinho ! Que bom que nos encontramos nesta rede de amantes da poesia, da reflexão, das citações. Seus pensamentos revelam sua sensibilidade e capacidade de auto-reflexão.
    Quando puder visite meu mais novo espaço de citações, pensamentos e poesias- " Entre linhas e olhares ". É só acessar o link no meu blog
    " Sempre Poesia ". Bjs e obrigada por seu carinho.

    ResponderExcluir