sábado, 28 de dezembro de 2019

Filhos, parte de mim.

O que falar? Só sinto o que entendo de amor maior. Que esses dois,são os únicos que fazem de mim mais forte,feliz,realizada. Posso dizer que tenho tudo, porque,tenho vocês,meus filhos! Amo muito.  Nunca se esqueçam!

E de repente me pego observando  e analisando coisas que já vivi, sobressaltos, degraus não vistos, pessoas diferentes, pensamentos. Vejo o quanto somos frágeis,  a ponto de esquecer tão rápido certas coisas ou de lembrar sempre algo lindo ou importante . O tempo é a mais vagarosa linha que segue de mão em mão, até que chegue  no fim de cada trajeto,seja sucedido ou não.

Agora

O vento traz a sensibilidade no rosto,a certeza de que estamos aqui.Ao olhar para frente tem tanta coisa que queria enxergar e viver e o pensamento  alimenta o ego para saber onde ir.Mas, só sabemos que viver é o vigor maior,o sonhar acordado e o presente que De, para podermos entender os tantos dessa singela palavra que se chama vida.

Logo ali

Quando damos um passo com uma direção ao longe,nunca se sabe se esse passo segue mesmo para onde pedi para chegar,às vezes temos que mudar o sentido pra que cheguemos a salvo,pode demorar,mas só  a sabedoria dirá o quanto isso será importante para nosso crescimento, não importa quanto tempo dure... mas, que se possa realizar. Só a vida mostra certos alentos,onde a paciência será o  valor principal para cada aprendizado.

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Então é Natal

Enfim,achei que seria um dos melhores, mas a incompreensão alheia foi de desmanche, de decepção, de ficar sem entender. Uma vírgula se transforma em interrogação, e sem saber a resposta,  me calo e me isolo. Uma noite que só queria sorrir, mas, não consegui.